• Associação de Atletismo de Viana do Castelo
Versão para impressão
Maio

Assembleia Geral AAVC 2014

phpiukztramRealizou-se no passado dia 12 de Abril, a Assembleia Geral Ordinária da Associação de Atletismo de Viana do Castelo, com a seguinte ordem de trabalhos:

1º Apreciação, discussão e aprovação do Relatório e Contas de 2013;

2º Apreciação e votação do parecer do Conselho Fiscal;

3ºEleição dos órgãos Sociais da Associação de Atletismo de Viana do Castelo para o triénio 2014/2017, nos termos do artº45 dos Estatutos

4º Deliberar sobre a admissão de novos clubes, nos termos do artº 19, nº1-f

5º Outros assuntos de interesse.

A assembleia-geral decorreu no Auditório do Hospital da Misericórdia dos Arcos de Valdevez, tendo os trabalhos decorrido com muita participação e em bom ritmo.

Das decisões mais significativas salientam-se as seguintes:

1. Foi aprovado por unanimidade o Relatório e Contas de 2013;
  2. Foi aprovado, também por unanimidade, o parecer do Conselho Fiscal;
  3. Foram eleitos por unanimidade, os novos corpos sociais para 2014 a 2017, sendo a Assembleia geral presidida por João Paulo Dias Carvalho; a Direção  será presidida por Manuel Gonçalves Domingues Silva ; o Concelho Fiscal, será presidido por Luís Baltazar Oliveira Santos, o Conselho Jurisdicional será presidido por Valdemar Borlido Guimarães e o Conselho Regional de Arbitragem será presidido por Cláudia Sofia Branco Carvalhido.

Trata-se, portanto, da continuação de uma equipa que tem nos últimos anos liderado os destinos da Associação de Atletismo, com sucesso, apesar das muitas dificuldades com que foi confrontada no último mandato.

1. Foi com grande satisfação que foram admitidos mais dois clubes como associados de pleno direito da Associação de Atletismo: a Associação Desportiva e Cultural de Perre e a caso do Povo de São Julião de Freixo.

A Associação de Atletismo, espera durante o novo mandato, alcançar uma cobertura total do distrito de Viana, com a entrada de novos clubes em todos os concelhos onde ainda não existem clubes de atletismo, como seja, Melgaço, Monção, Valença, Caminha, Ponte da Barca e Ponte de Lima. A colaboração de todos é indispensável.