• Associação de Atletismo de Viana do Castelo
  • Associação de Atletismo de Viana do Castelo
  • Associação de Atletismo de Viana do Castelo
  • Associação de Atletismo de Viana do Castelo
  • Associação de Atletismo de Viana do Castelo
  • Associação de Atletismo de Viana do Castelo
  • Associação de Atletismo de Viana do Castelo
  • Associação de Atletismo de Viana do Castelo
  • Associação de Atletismo de Viana do Castelo
  • Associação de Atletismo de Viana do Castelo
  • Associação de Atletismo de Viana do Castelo
Versão para impressão
PDF
09
Maio

I Légua de Viana do Castelo

Image

A prova realiza-se no dia 11 de Maio de 2008, pelas 9.30 horas e terá a distância de uma légua terrestre (5.555 metros). A partida será efectuada no novo Anel Viário, próximo da Igreja da Senhora D’Agonia, e a chegada ocorrerá junto à nova Biblioteca Municipal, na Praça da Liberdade.

Inscrições abertas até sexta-feira, 16 de Maio.

  1. A prova de Corrida será aberta a todos os atletas federados e não federados nascidos antes de 1992, inclusive. Atletas com menos de 16 anos não poderão participar.
  2. Todos os atletas que terminem a prova terão direito a um prémio de presença.
  3. O levantamento dos dorsais será feito junto ao local de partida, no próprio dia, entre as 8 e as 9:30 horas.
  4. A organização não se responsabiliza pela má condição física dos participantes ou por qualquer acidente ou danos que porventura os atletas venham a causar ou a sofrer antes, durante e depois da prova.
  5. Qualquer reclamação só será aceite, se efectuada até 10 minutos após a conclusão da prova, mediante o depósito de 10€.
  6. Os atletas devem fazer-se acompanhar do bilhete de identidade, ou outro documento com fotografia, que comprove a data de nascimento. Em caso de prémio o mesmo será entregue mediante apresentação dos referidos documentos.
  7. Haverá controle ao longo do percurso, efectuado pelos juízes e cronometristas do Conselho Regional de Arbitragem da A. A. de Viana do Castelo e por outros elementos da organização.
  8. O controlo de chegada será encerrado 1:00 horas após o início da prova.
  9. Só poderão acompanhar a corrida os carros da organização e as viaturas das forças de segurança.
  10. Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela organização, de acordo com os regulamentos, da Federação Portuguesa de Atletismo, em vigor.

Prémios

Escalão único

(M/F)

Vet 40 (M)

Vet 50 (M)

200

40

40

130

25

25

80

15

15

65

10

10

50

10

10

35

25

15

10

10º

10

Inscrições

  1. A inscrição na Légua de Viana do Castelo - diverCidade Saudável será gratuita.
  2. As inscrições terminam no dia 8 de Maio de 2008, quinta-feira, pelas 20 horas e podem ser feitas para a Associação de Atletismo de Viana do Castelo ou para a Câmara Municipal de Viana do Castelo.
  3. As inscrições podem ser feitas em nome individual ou em representação de clubes, associações ou empresas.
  4. Os participantes deverão indicar o nome, data de nascimento, sexo, se é federado ou não e o clube a que pertence. Devem também fornecer e-mail ou telefone para possível contacto.

Associação de Atletismo de Viana do Castelo

Av. Gaspar de Castro, Pavilhão Santa Maria Maior

4900-462 Viana do Castelo

Telef. 258 823 557 - Fax 258 823 555

www.atletismoviana.pt e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Câmara Municipal de Viana do Castelo

Rua Cândido Reis,

4900-532 Viana do Castelo

Telefone: 258 809 300 Fax: 258 809 341

www.cm-viana-castelo.pt/ e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar