Ultra Trail de Santa Luzia com uma jornada épica pelos trilhos de Viana

Fotografia: José Amaro

Ontem, Viana do Castelo voltou a ser palco de grandes emoções com o Ultra Trail de Santa Luzia, prova que contou com mais de 500 atletas numa das mais emblemáticas etapas da época.

No setor masculino, o vencedor foi Bruno Silva, seguido de perto por Nuno Campos e João Ferreira, completando o pódio.
Na competição feminina, Ana Rodrigues foi a vencedora, com Marisa Vieira e Carla Pereira a garantirem os segundo e terceiro lugares, respetivamente.

Esta foi a penúltima etapa do Circuito Distrital de Trail, numa época em que Viana volta a afirmar-se como referência no trail nacional, ao acolher mais uma prova de Campeonato Nacional. No final deste mês, o Nacional de Montanha chega também à nossa região.

Resultados disponíveis em:
https://results.stopandgo.pro/1522 

Parabéns a todos os atletas e organizadores por mais um evento de excelência.

Pelo Atletismo, para os Atletas, com os Clubes.